terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mães Más (:

Minha mãe, aquela que nunca deixa eu ir á madrugada no compitador pois no outro dia tem aula cedo. Ela não deixa eu sair com os amigos e ficar mais tarde na rua, junções só em casas que ela conhece e amigas que ela acha legal pra mim.
Olhar televisão e comendo ao mesmo tempo eu e minha irmã não podemos, ela não acha certo, diz que cada coisa tem seu horário.
Para sairmos temos que fazer as tarefas e já ter estudado o conteúdo do teste se tiver. Acho que minha mãe ás vezes, é muito certinha, será que nunca teve adolescência? Será que ela não sabe como está sendo chata? Não sei, talvez ela tenha passado por isso e por isso hoje quer educar bem suas filhas.
E quando ela bate na porta de manhã eu já sei, é para acordar, confesso que ás vezes tenho vontade de pular na cara dela. Mas penso, ela só quer que eu não me atrase para a escola e quer que eu estude para crescer na vida, um dia.
Mas eu não penso só em coisas negativas dela não, o carinho, amor e atenção são maiores e mais fortes que qualquer coisa boba. Tenho certeza de uma coisa, hoje eu a chamo de chata, amanhã vou agradecê-la por ter sido uma "mãe má". Tudo isso que ela faz por mim vai aparecer o resultado no futuro. Quando eu tiver meus filhos, quero ser uma mãe má, para que eles se tornem pessoas de caráter, honestas como minha mãe se tornou, como vou me tornar. E que todos reconheçam que a mãe quer preparar o filho para a vida, muitos não entendem e se há muitos jovens na rua, roubando e matando eu saberei a resposta: sua mãe não foi má o suficiente para torná-lo um cidadão do bem. Por isso, muito obrigada mãe, por ter sido má comigo, pois eu também serei com meus filhos, sempre! *-*

Texto de: Fernanda Machado 8/1

Um comentário:

emerson,valerio,wender disse...

O blog de vcs ta sensacionau fiquei sem palavras até,
continuem assim bjs!!!