sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Cara Droga,

Quero que você me ouça com atenção,
antes de querer me controlar!

Quero que você me conheça, que saiba quem sou,
o que faço, como me comporto diante das pessoas,
como você irá se sentir depois de tentar roubar minha vida.

Eu tenho nome, sobrenome, até apelido,
sou bastante falado por queles que gostam de mim.

Tenho amigos, que são aqueles que me dão força,
para nunca desanimar e cair na sua.

E quando eu te controlar,
faço você desaparecer e nunca mais voltar pra minha vida,
acabo com você.

Os que me tomam como companheiro são os de coração bom,
pessoas do bem que tem mais força do que qualquer mal.
E quando passo por eles deixo a minha marca em seus corações,
aquela marca boa que ficará pra sempre.

Um dos meus contatos preferidos são aqueles que me amam,
pois me dão força pra te vencer,
e é aí que eu te domino.

E depois de eu te dominar,
deixo aí a minha marca.
E é aí que você vive as consequências
de querer me levar para o caminho errado!

Autoria: Fernanda Machado 8/1
Baseado no texto: Caro jovem.

Um comentário:

Tassiara disse...

Oi!
Parabéns!
O blog está muito interessante e organizado.
Tassiara 8/2.